Buscar
  • Joana C.

O poder do hábito

Da Editora Objetiva o livro "O poder do hábito" é o livro que está na cabeceira da minha cama, no meu quintal... com a proposta de entender melhor o que o porque fazemos determinadas coisas na vida pessoal e profissional.

Entre as muitas partes interessantes está a experiência relatada no Capítulo 5 sobre Starbucks. O sucesso é um hábito para o presidente da empresa. Segue uma fala de Howard Behar: "Não estamos no ramo de café servindo pessoas, estamos no ramo de pessoas servindo café. Todo o nosso módulo de empresa é baseado num atendimento espetacular. Sem isso estamos perdidos"

Este trecho me faz pensar como pode ser o atendimento numa livraria. Me faz buscar um atendimento personalizado e espetacular para os leitores e aqueles que ainda não são leitores,mas poderão se tornar. Afinal, quem não gosta de um bom café acompanhado de um bom livro?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo